e-commerce

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Adoração e o Serviço

Estamos vivendo em um tempo onde a correria prevalece em nosso dia-a-dia, fazemos mais coisas em menos tempo, aliás, o tempo não tem sido suficiente não é? Por isso, muitos de nós temos deixado de lado o que é prioridade, pra fazermos o que não é, ficamos preocupados com o montante de coisas que “temos que fazer” e que nos ocupa por completo, deixando de lado o que realmente é prioridade.


A intimidade com Deus é prioridade! Deus tem que ser a nossa prioridade! Somos enganados por nós mesmos quando confundimos intimidade, adoração com o serviço...
Podemos fazer mil coisas para Deus sem ao menos o conhecê-Lo, mas adorar não! Todo adorador é servo, mas nem todo servo é um adorador! E o que estou querendo dizer com isto: se estamos servindo a Deus, nos esforçando ao máximo, dando sempre o nosso melhor, fazendo mil coisas, mas não estamos tendo tempo de qualidade com o Senhor, tempo de intimidade, se isso não tem sido prioridade, não passamos de servos! Adoração é para os íntimos!


Podemos até sermos intitulados como “adoradores”, mas somente Deus vai dizer quem são os verdadeiros adoradores!


Medite nesta passagem de Lucas 10:38-41 : “E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa; E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra. Marta, porém andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude. E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária“.


Que não sejamos como Marta que andava distraída em muitos serviços, mas sim como Maria que prezou a companhia, a comunhão, a intimidade com Jesus, assentando-se aos Seus pés e ouvindo a sua palavra.


Com amor,
Fernanda Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário