e-commerce

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Dançando sobre todas as coisas!


Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas? Rom. 8:32

Jesus precisou passar por um caminho de dores pra nos resgatar. É difícil entender que o próprio filho de Deus foi enviado pra sofrer em meu lugar. E Ele aceitou passar por isso, mais difícil ainda entender esse amor.

Quantas vezes nos questionamos porque estamos passando por certas situações difíceis. 

Por que Deus Pai nos pouparia, se nem o Deus filho foi poupado?

Ultimamente Deus tem me feito prestar atenção nas palavras, "todas as coisas", como... "todas as coisas cooperam..." e também nesse texto de Romanos. Todas quer dizer todas, inclusive as difíceis de entender.

Porém não estamos sós, somos identificados com Cristo em meio aos sofrimentos, tendo os mesmos sentimentos que Ele teve.

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Filipenses 4:13
Somos fortalecidos a cada desafio vencido, somos forjados e preparados para termos as características de Jesus.

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Romanos 8:37
Dentre as características de Jesus, está o amor do Pai por Ele e através Dele. Somos amados! Esse amor nos sustenta nos refrigera, nos alegra, esse amor é nosso combustível de vida!!!
Como viver longe desse amor? Se eu tenho que passar por situações difíceis para realizar o que está no coração do Pai e aprender mais com tudo isso, sabendo que estou sendo melhorada a cada batalha vencida, não posso pensar outra coisa a não ser que sou privilegiada. Ter gratidão por ser escolhida por Ele.
Poderia estar passando por situações difíceis e a caminho do inferno, mas não, Ele me chamou pra ser participante do seu reino. Ah que alegria maior poderia ter!!!  Estou seguindo os passos do mestre, Oh Glória!!!
Levando a cultura do reino de Deus para um mundo perdido e sem esperança. A esperança está viva dentro de mim. 
Como não me alegrar e não dançar diante daquele que me amou e me escolheu para ser herdeira juntamente com Cristo Jesus. 
Padeço com Ele,mas serei glorificada com Ele, e assentarei nos lugares celestiais com aquele que me amou. Rom. 8:17.

Os que semeiam com lágrimas, segarão com alegria! Salmos 126:5

Um comentário:

  1. Tremenda essa palavra... principalmente quando se torna vida em nós... Aleluia!!!!

    ResponderExcluir