e-commerce

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Bandeiras

Olá queridos Adoradores do Cordeiro Santo. Estamos começando, a partir desta semana, publicar informações, estudos, e dicas sobre Louvor, Adoração, Dança e Intercessão profética. Esperamos ajudar a todos os apaixonados por Jesus, a levantar altares de adoração a Ele.....

Vamos começar com a Série "Significados", onde estaremos trazendo um entendimento maior sobre os utensílios e acessórios utilizados para expressar a Ele, nosso louvor e adoração. Hoje, queremos falar um pouco sobre as "Bandeiras"...



As Bandeiras podem ser usadas na dança profética, como também em atos proféticos, reuniões, cultos, ou onde o Senhor nos levar a usá-las; e as usamos para declarar "Vitória", "Estabelecer territórios", e também como instrumento de Guerra. Sl. 60:4 / Êx. 17:15 / Ct. 2:4 / Is. 59:19.

Ao levantar "Bandeiras", proclamamos a vitória do Senhor, Sua autoridade delegada e Seu poder.

Os desenhos e estampas utilizados nas Bandeiras, bem como as cores, levam através das diversas formas e movimentos, ou da sua constância e rotina, que serão levantados nos ares em forma de proclamação.

  • Declara vitória e estabelece territórios para o Senhor. (Nm. 2:2 /  Sl. 60:4 / Ct. 2:4 / Is. 18:3; 49:22, 59:19)
  • As bandeiras tipificam: Adoração e Batalha Espiritual, e expressa: adoração, louvor, glória, entrega.
  • As bandeiras fazem o inimigo fugir (Is. 59:19 / Sl. 60: 4-5)
  • As bandeiras celebram e ministram ao Senhor. (Sl. 20:5 / I Cr. 16: 4)
  • As bandeiras dão honra, anunciam ao mundo a quem pertencemos; dão um sinal, atrai a atenção. (Sl. 68:24-29 / Jr. 51:12, 4:6 /  Is. 62: 10-12)
  •  As bandeiras declaram vitória.  (Sl. 20:5-9 / I Co. 1:31)
  •  Objetivos do uso de bandeiras, lenços e estandartes na igreja local, é ser como uma ferramenta de evangelização das almas.
  • São ferramentas de guerra e de intercessão. As bandeiras são um sinal de soberania e demarcação de território. Ao levantar as bandeiras proclamamos a derrota do inimigo em nossas vidas e na vida de outras pessoas, povos ou nações pelas quais intercedemos(Is.59:19)


Qualquer outra dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@expressaoqueadora.com.

#Série Significados - "Bandeiras"

Na benção do Adorado!!!

Equipe Expressão que Adora

Nenhum comentário:

Postar um comentário